dúvidas e contato

DÚVIDAS FREQUENTES

O “Auditor em Foco: Demografia, Identidade e Trabalho do Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil” tem como objetivo mapear percepções, demandas e significados compartilhados pelos Auditores-Fiscais sobre identidade profissional e as condições do exercício do cargo; sobre o reconhecimento social, institucional e governamental do trabalho dos Auditores-Fiscais; e acerca da representação sindical.

Sim. Foi assegurada a desvinculação entre o cadastro do participante e a exibição das suas efetivas respostas individuais. Para isto, os dados receberão tratamento estatístico adequado, com vistas a garantir a construção do conhecimento através de estratos demográficos, agrupamentos coletivos e respectivas tendências perceptivas globais. Além disto, as informações apresentadas pelos participantes serão utilizadas exclusivamente para os objetivos do estudo e não serão utilizadas ou cedidas para nenhum outro fim.

Portanto, os Auditores-Fiscais podem ficar cientes de que sua privacidade será plena e absolutamente respeitada, ou seja, seu nome ou qualquer outro dado funcional ou conteúdo pessoal que possa, de qualquer forma, lhe identificar, será mantido em sigilo e não será comunicado a terceiros estranhos ao projeto.

O estudo Auditor em Foco promovido pelo SINDIFISCO está dividido em seis etapas, temas ou dimensões de investigação:

1) Cadastro

2) Perfil Demográfico e Psicossocial

3) Trabalho do Auditor-Fiscal

4) Relacionamento com a Receita Federal

5) Relacionamento com o SINDIFISCO NACIONAL

6) Identidade do Auditor-Fiscal

Em seu Painel de Controle, verifique os indicadores de conclusão da pesquisa.

Na tela de login na pesquisa, clique em “Esqueceu a Senha?”, insira o número do seu CPF e uma mensagem com a sua senha será enviada para o e-mail de cadastro. Se ainda assim estiver com dificuldades, envie um e-mail para o Suporte Técnico, através do endereço suporte@auditoremfoco.org.br

Isso não será necessário se você lembrar de clicar no botão ‘Salvar’ durante o preenchimento dos questionários e não apenas ao final. Para evitar transtornos em caso de esquecimento, ou quedas de energia, ou falhas na conexão com a internet, sempre vá gravando e, com isto, salvando suas respostas. Depois você poderá continuar facilmente o preenchimento de onde parou.

Sim. A qualquer momento você poderá acessar o questionário e fazer as modificações desejadas, lembrando sempre de clicar no botão ‘Salvar’ para gravar as suas novas respostas.

O prazo para conclusão dos questionários se encerra às 23:59 da sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2020.

Não deixe para depois ou para mais tarde! Invista um pouco do seu tempo nesta iniciativa participativa e democrática.

Sim. Para isto, acesse a sua página de ‘Cadastro’ e altere ou atualize os campos que desejar.

Sim. No Menu Superior, clique no botão ‘Usuário’ e em seguida ‘Alterar Senha’.

CONTATO

Canais para suporte individualizado e atendimento exclusivo ao participante:

Skype: cristiano.costa

Celular e WhatsApp: (71) 99987-3340

E-mail: suporte@auditoremfoco.org.br